Pular para o conteúdo principal

Gina Garcia assume protagonismo em “Meu Anjo” ao lado de Gloria Groove e destaca sobre novo “Filho mais novo”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ RED COMUNICA

Gina Garcia está pronta para espalhar em cada canto sua voz. A cantora acaba de lançar “Meu Anjo”, em parceria com Gloria Groove, que fará parte de seu novo álbum intitulado “Tô Pronta”.

Na última terça-feira (7), a artista reuniu a imprensa para revelar alguns detalhes desta parceria entre mãe e filha. Além disso, ela destacou sobre seu início na carreira musical, quando cantava na noite de São Paulo, sua passagem como backing vocal do Grupo Raça Negra.

“Me sinto pronta e foi por isso que eu coloquei esse nome no álbum. Exatamente por tudo que eu já falei para vocês até aqui, 37 anos de carreira, se eu for enumerar para você tudo que eu já fiz na minha vida. Passei por lugares possíveis, imagináveis, estou falando de núcleos e todas as ramificações que a música pode te dar enquanto banda de baile, estúdio de gravação, dublagem. Eu só não fui ainda para os musicais, mas eu vou indo, hein? Vocês me aguardem porque daqui a pouco vocês vão ouvir falar que eu fui contratada para um musical. São coisas que não me permitiram fazer porque eu entrei nesse lugar de backing vocal, que foi uma segunda profissão que eu escolhi vindo da carreira de cantora, onde eu me dei muito bem porque eu amo vocal e trabalhei, como vocês sabem, nesse mercado até dois anos atrás, quando eu saí da Raça Negra. Mas, obviamente, de fato, eu me sinto pronta por toda essa bagagem que construí em todos esses anos, entendeu? Então, quando eu fui fazendo o meu álbum, eu falei, poxa vida, eu não tô enxergando outro nome a não ser eu tô pronta. Agora eu tô pronta, porque apesar de eu estar na carreira todos esses anos, alguns anos atrás, o medo paralisa a gente, estava num lugar de conforto, uma zona de conforto”.

“Tô Pronta”, irá resgastar as origens da carreira de Gina Garcia, e que é aguardado por quem gosta de música brasileira e contará, ainda, com Preta Gil, Péricles, Marvvila, Assucena, Liniker, Caio Prado e Erika Hilton em colaborações musicais. Ao todo serão12 faixas, o novo projeto chega em breve com 10 canções inéditas e 2 regravações.

“Escolhi fazer um álbum de samba porque a música brasileira é uma coisa que eu amo, e que é a nossa raiz, né? O nosso coração dentro da música brasileira. Mas eu vou me permitir gravar muita coisa, tá? A música responde a mim”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias do CCBB Educativo - Lugares de Culturas tem atrações para públicos de todas as idades com oficina de animação

  O CCBB Educativo - Lugares de Culturas preparou uma programação especial de férias pronta para receber visitantes de todas as idades. Em todos os dias da semana, de manhã, à tarde ou à noite, no Centro Cultural Banco do Brasil  Rio de Janeiro as famílias vão encontrar uma série de atividades divertidas, lúdicas e educativas para compartilhar com crianças de todas as faixas etárias. O CCBB Educativo é um projeto patrocinado pelo Banco do Brasil. Dias 27 e 28/07, das 13h às 15h, acontece a Oficina de Animação Stopmotion que é um mergulho criativo na técnica de animação quadro a quadro, onde objetos físicos são movimentados em pequenos incrementos entre fotos individuais, criando a ilusão de movimento quando a série de fotos é reproduzida rapidamente.  Os participantes terão a chance de aprender os fundamentos do stopmotion, experimentar com diferentes materiais e técnicas, desenvolver suas próprias animações, trabalhar em projetos colaborativos e receber orientação de profissionais exp

A importância de ter muitos seguidores

  Ter muitos seguidores é crucial para aumentar a visibilidade e a influência nas redes sociais. Isso pode abrir portas para oportunidades de negócios e parcerias.  É seguro comprar e revender seguidores? Sim, se comprados por empresas como a revenda exclusiva, que segue as diretrizes do Instagram, o risco de penalidades é minimizado.  Como vender seguidores a preço de custo? O Painel SMM é uma ferramenta poderosa para gerenciamento e otimização de mídias sociais. Ele oferece eficiência, economia de tempo e insights valiosos, tornando-se um recurso indispensável na era digital. No entanto, seu uso deve ser complementado com estratégias sólidas de conteúdo e engajamento para garantir o sucesso nas redes sociais.

André Valadão e Lagoinha global doam R$1 milhão às vítimas do Rio Grande do Sul

Share FOTO: DIVULGAÇÃO Centenas de famílias estão sendo assistidas neste momento pela Lagoinha Global no Rio Grande do Sul. Com 25 igrejas plantadas no estado, a Lagoinha tem atuado desde o início das enchentes nas mais diversas frentes de apoio aos atingidos. Com barcos e centenas de voluntários, a igreja enviou esforços para resgatar as vítimas que estavam ilhadas e continua em busca de pessoas em áreas isoladas. Além disso, apesar de cerca de 8 igrejas terem sido afetadas pelas enchentes, as outras igrejas do Estado abriram as portas para se tornarem abrigo dos desalojados. Com centenas de voluntários atuando, a Lagoinha tem fornecido milhares de marmitas, itens de higiene, engradados de água e material de limpeza. Falando em limpeza, a igreja também está auxiliando na faxina e retirada de destroços das ruas. O pr. André Valadão mobilizou as mais de 600 igrejas em todo o mundo. Cerca de R$ 1 milhão foram arrecadados pela Lagoinha para o fundo emergencial criado para o suporte ao Rio