Gina Garcia assume protagonismo em “Meu Anjo” ao lado de Gloria Groove e destaca sobre novo “Filho mais novo”
Gina Garcia está pronta para espalhar em cada canto sua voz. A cantora acaba de lançar “Meu Anjo”, em parceria com Gloria Groove, que fará parte de seu novo álbum intitulado “Tô Pronta”.
Na última terça-feira (7), a artista reuniu a imprensa para revelar alguns detalhes desta parceria entre mãe e filha. Além disso, ela destacou sobre seu início na carreira musical, quando cantava na noite de São Paulo, sua passagem como backing vocal do Grupo Raça Negra.
“Me sinto pronta e foi por isso que eu coloquei esse nome no álbum. Exatamente por tudo que eu já falei para vocês até aqui, 37 anos de carreira, se eu for enumerar para você tudo que eu já fiz na minha vida. Passei por lugares possíveis, imagináveis, estou falando de núcleos e todas as ramificações que a música pode te dar enquanto banda de baile, estúdio de gravação, dublagem. Eu só não fui ainda para os musicais, mas eu vou indo, hein? Vocês me aguardem porque daqui a pouco vocês vão ouvir falar que eu fui contratada para um musical. São coisas que não me permitiram fazer porque eu entrei nesse lugar de backing vocal, que foi uma segunda profissão que eu escolhi vindo da carreira de cantora, onde eu me dei muito bem porque eu amo vocal e trabalhei, como vocês sabem, nesse mercado até dois anos atrás, quando eu saí da Raça Negra. Mas, obviamente, de fato, eu me sinto pronta por toda essa bagagem que construí em todos esses anos, entendeu? Então, quando eu fui fazendo o meu álbum, eu falei, poxa vida, eu não tô enxergando outro nome a não ser eu tô pronta. Agora eu tô pronta, porque apesar de eu estar na carreira todos esses anos, alguns anos atrás, o medo paralisa a gente, estava num lugar de conforto, uma zona de conforto”.
“Tô Pronta”, irá resgastar as origens da carreira de Gina Garcia, e que é aguardado por quem gosta de música brasileira e contará, ainda, com Preta Gil, Péricles, Marvvila, Assucena, Liniker, Caio Prado e Erika Hilton em colaborações musicais. Ao todo serão12 faixas, o novo projeto chega em breve com 10 canções inéditas e 2 regravações.
“Escolhi fazer um álbum de samba porque a música brasileira é uma coisa que eu amo, e que é a nossa raiz, né? O nosso coração dentro da música brasileira. Mas eu vou me permitir gravar muita coisa, tá? A música responde a mim”.
Comentários
Postar um comentário