Pular para o conteúdo principal

Kelvy lança “Se O Amor Não Está”, seu novo single que já está disponível nas plataformas digitais




O cantor Kelvy apresentou hoje, 13 de setembro, a esperada música “Se O Amor Não Está“. Com uma sonoridade synth-pop, a faixa demonstra uma faceta mais madura e pop do artista, que já vinha explorando esse gênero em seus lançamentos anteriores. Essa canção marca o início de uma nova fase para Kelvy, recheada de surpresas e evolução artística.

Escrita quando tinha apenas 15 anos, a música passou por uma transformação após 15 anos, recebendo uma nova interpretação cheia de personalidade e atitude. O cantor manteve a essência da obra original, mas sentiu que era necessário atualizar a letra para refletir uma visão mais adulta. “Incluí elementos como ‘não quero você na minha cama’, algo que não estava presente quando escrevi na época”, disse Kelvy sobre o trabalho de reescrita da canção.

“Se O Amor Não Está” é marcado por influências do synth-pop, um gênero que vem ganhando destaque nas vozes de artistas como Dua Lipa, The Weeknd e Troye Sivan, oferecendo uma sonoridade familiar para os ouvintes atuais. O cantor comentou sobre sua vontade de explorar esse estilo mais vibrante, que raramente é ouvido em português. Ele explicou que essa escolha musical reflete seu interesse em se alinhar às tendências do mercado, algo que já havia sido demonstrado com o lançamento de “Amargurado”, uma versão da canção “Amargura”, de Karol G.

Kelvy optou por São Paulo como pano de fundo para os visuais, utilizando a cidade como uma metáfora poética que complementa a história da música. “Recentemente me mudei para cá e sempre escuto as pessoas dizendo que o amor não existe aqui. Será que é verdade? Nos visuais da canção, busco retratar essa procura pelo amor, ou a ‘sofrência’ que vem com ele. O boné e o jornal representam isso”, comentou o cantor.


Kelvy, que é de Goiás e começou sua carreira musical aos 22 anos, já conquistou mais de 6 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Sua obra mais recente, “Amargurado”, ultrapassou 200 mil visualizações e levou o artista a ganhar o prêmio de Melhor Videoclipe Goiano no FICA 2022 (Festival Internacional de Cinema Ambiental).

“Espero que todos se divirtam muito com ‘Se O Amor Não Está’ e dancem como eu faço sempre que escuto”, comentou Kelvy. O novo single já pode ser encontrado em todas as plataformas de streaming.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Férias do CCBB Educativo - Lugares de Culturas tem atrações para públicos de todas as idades com oficina de animação

  O CCBB Educativo - Lugares de Culturas preparou uma programação especial de férias pronta para receber visitantes de todas as idades. Em todos os dias da semana, de manhã, à tarde ou à noite, no Centro Cultural Banco do Brasil  Rio de Janeiro as famílias vão encontrar uma série de atividades divertidas, lúdicas e educativas para compartilhar com crianças de todas as faixas etárias. O CCBB Educativo é um projeto patrocinado pelo Banco do Brasil. Dias 27 e 28/07, das 13h às 15h, acontece a Oficina de Animação Stopmotion que é um mergulho criativo na técnica de animação quadro a quadro, onde objetos físicos são movimentados em pequenos incrementos entre fotos individuais, criando a ilusão de movimento quando a série de fotos é reproduzida rapidamente.  Os participantes terão a chance de aprender os fundamentos do stopmotion, experimentar com diferentes materiais e técnicas, desenvolver suas próprias animações, trabalhar em projetos colaborativos e receber orientação de profissionais exp

A importância de ter muitos seguidores

  Ter muitos seguidores é crucial para aumentar a visibilidade e a influência nas redes sociais. Isso pode abrir portas para oportunidades de negócios e parcerias.  É seguro comprar e revender seguidores? Sim, se comprados por empresas como a revenda exclusiva, que segue as diretrizes do Instagram, o risco de penalidades é minimizado.  Como vender seguidores a preço de custo? O Painel SMM é uma ferramenta poderosa para gerenciamento e otimização de mídias sociais. Ele oferece eficiência, economia de tempo e insights valiosos, tornando-se um recurso indispensável na era digital. No entanto, seu uso deve ser complementado com estratégias sólidas de conteúdo e engajamento para garantir o sucesso nas redes sociais.

André Valadão e Lagoinha global doam R$1 milhão às vítimas do Rio Grande do Sul

Share FOTO: DIVULGAÇÃO Centenas de famílias estão sendo assistidas neste momento pela Lagoinha Global no Rio Grande do Sul. Com 25 igrejas plantadas no estado, a Lagoinha tem atuado desde o início das enchentes nas mais diversas frentes de apoio aos atingidos. Com barcos e centenas de voluntários, a igreja enviou esforços para resgatar as vítimas que estavam ilhadas e continua em busca de pessoas em áreas isoladas. Além disso, apesar de cerca de 8 igrejas terem sido afetadas pelas enchentes, as outras igrejas do Estado abriram as portas para se tornarem abrigo dos desalojados. Com centenas de voluntários atuando, a Lagoinha tem fornecido milhares de marmitas, itens de higiene, engradados de água e material de limpeza. Falando em limpeza, a igreja também está auxiliando na faxina e retirada de destroços das ruas. O pr. André Valadão mobilizou as mais de 600 igrejas em todo o mundo. Cerca de R$ 1 milhão foram arrecadados pela Lagoinha para o fundo emergencial criado para o suporte ao Rio